quarta-feira, 17 de março de 2010

Limpar Portugal - Programa para o "Dia L"



Caros Amigos e especialmente "Voluntários de S. Mamede de Infesta"

Realizou-se no passado dia 15 de Março e com uma afluência fantástica de 80 participantes, a última "Reunião de Voluntários" do Concelho de Matosinhos, organizada uma vez mais pela CCL/MTS (Comissão Coordenadora Local do Concelho de Matosinhos) com os devidos esclarecimentos dos Coordenadores da Comissão, Adão Branco e Bebiana Cunha, que divulgaram a grelha do programa estabelecido para o próximo Sábado, 20 de Março de 2010, referente ao PLP Projecto Limpar Portugal, tendo ficado assim estipulados os responsáveis das 10 Freguesias que constituem o Concelho de Matosinhos, bem como os locais de encontro (todos às 09.00h) e as respectivas tarefas de cada um.



Estou disponível para qualquer esclarecimento que seja necessário, referente ao projecto Limpar Portugal e mais concretamente sobre o programa da Freguesia de S. Mamede de Infesta.
Compareçam no Sábado, às 09.00h da manhã, em frente à Junta de Freguesia de S. Mamede de Infesta, onde explicaremos o "Programa Local" e partiremos para a acção de limpezas na Freguesia, para erradicarmos, duma vez por todas, as lixeiras que ainda proliferam concretamente nos poucos espaços verdes da área geográfica da nossa cidade!

Mãos à obra! Limpar Portugal!


Nós vamos fazê-lo!


E tu? Vais ficar em casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário