domingo, 21 de fevereiro de 2010

Chorar pela Madeira

Olá Amigos

Tinha previsto este fim de semana postar nesta minha página belos momentos do Evento que participei recentemente em Mondim de Basto, a 4ª Edição da "Matança do Porco".
As fotos e os belos momentos que presenciei e com prazer participei em mais uma agradável caminhada e festa de tradição Transmontana, fizeram com que fosse colocar já esses registos que queria partilhar convosco.
Mas, alegria é coisa que neste momento não tenho, depois de ver as imagens da terrível tragédia natural que assolou a ilha da Madeira. As notícias de mais de quarenta vítimas mortais e largas dezenas de feridos, bem como centenas de famílias desalojadas, destroçam o coração de qualquer Português. Um local deslumbrante e paradisíaco ficou quase totalmente destruído!
Queremos deixar os nossos profundos sentimentos aos familiares das vítimas, bem como uma palavra de conforto e esperança para todos os Madeirenses, para que, mais do nunca sejam fortes, não desistam e tenham muita Fé em Deus.
Nós que habitamos no Continente e pelos órgãos da comunicação social serenamente acompanhamos esta tragédia, resta-nos apenas chorar e esperar que tudo volte o mais rapidamente à normalidade, porque a Vida segue em frente e não espera por ninguém!

Até breve.
Aquele Abraço

1 comentário:

  1. É com todo o respeito que lhe digo que podemos fazer muito mais do que nos sentarmos em frente a uma televisão e chorar pelas famílias que vêm as suas casas destruídas e a sua vida arruinada. Podemos ajudá-las enviando roupas e dinheiro, pois existem várias instituições e organizações que estão a dar o tudo por tudo para conseguirem ajudar os Madeirenses

    ResponderEliminar