segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Concurso "Ídolos/2009"

Vencedor é de S. Mamede de Infesta

Nas últimas semanas temos vindo a acompanhar, com um "nervo miudinho", as sucessivas sessões e consequentes eliminatórias dos concorrentes do "Ídolos", especialmente em virtude estar lá presente um freguês de S. Mamede de Infesta, filho de um colega meu do curso RVCC.
O jovem Filipe Pinto é na realidade um individuo cheio de talento para o desempenho desta deslumbrante arte, que é a música, concretamente a canção nos mais variados estilos.
Na passada noite de Domingo assistimos à interpretação de muitas canções de Amor, ou não fosse 14 de Fevereiro, o dia de S. Valentim.
Filipe Pinto, da cidade de S. Mamede de Infesta, foi o grande vencedor desta edição do Ídolos Português!
Tal como nós, quase meio milhão de Portugueses votaram nele, tornando-o vencedor com todo o mérito.
Com apenas 21 anos de idade, o Filipe tem agora um grande futuro pela frente no "mundo da música" e acreditamos que vai ser capaz de vencer e ter uma carreira brilhante nesta vertente da Vida, que todos, uns mais e outros menos, não fugimos à regra e desde que somos crianças gostamos: a música e as canções que nos fazem rir e também por vezes chorar.
Filipe Pinto conseguiu com o seu empenho sempre em crescendo gala após gala ao longo das últimas semanas, conquistar na final o coração de tantos Portugueses, que escutaram e apreciaram o seu talento, decidindo-se a votar no rapaz possuidor duma fascinante voz. Também gostamos das prestações da concorrente Diana, a quem deixamos uma palavra de apreço e admiração.
Após sessões cheias de ansiedade, foi finalmente apurado o grande vencedor da edição Ídolos/2009:
Filipe Pinto, da cidade de S. Mamede de Infesta!

Ao Filipe desejamos as MAIORES FELICIDADES e uma carreira cheia de sucesso!
Muito obrigado por honrares o bom nome de S. Mamede de Infesta.
Daqui enviamos ao "pai Pinto" (nesta altura babado mais do que ninguém),

Aquele Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário