sábado, 7 de novembro de 2009

Limpar Portugal: Novas mensagens!

Uma mensagem de Carlos Evaristo para todos os membros de MTS - Matosinhos em LimparPortugal!

Boa tarde a todos os Matosinhenses e aqueles que não o são partilham o mesmo concelho.
Venho por este meio reforçar a convocatória da 1ª Reunião de Colaboradores do Concelho de Matosinhos e informar o local da sua realização da mesma, agradeço ao Adão Branco e a todos os outros que encetaram demarges para encontrar um local condigno para vos receber (entre junta de freguesia, quartel de bombeiros) as opções eram variadas, pelo que agradeço a todos.
O local escolhido (por ser central e estar perto do Metro) recaiu no Auditório da Escola Augusto Gomes, sita na Rua de Damão (junto a piscina, tribunal, policia e câmara).
Agradeço a todos que desejem participar desta 1ª Reunião que se dirijam a eventos e confirmem a vossa presença ou no link abaixo mencionado.

http://limparportugal.ning.com/events/1-reuniao-de-colaboradores-do-11

Caros amigos lembrem-se que vamos fazer história, vão participar no maior evento de voluntariado alguma vez feito em Portugal no âmbito ambiental.

Abraço,

Carlos Evaristo91.9000693 96.3966171
Visite MTS - Matosinhos em:http://limparportugal.ning.com/groups/group/show?id=3644063%3AGroup%3A184

Uma mensagem a todos os membros de LimparPortugal:

Estão todos de parabéns.
Uns porque divulgam o movimento Limpar Portugal, outros porque promovem as Reuniões de Colaboradores, outros que participam activamente nas coordenações, outros que oferecem parcerias em diversos campos, outros que fornecem tempo, contactos, etc.
Estamos a fazer história temos a certeza que no DIA L seremos mais de 100.000 a "Varrer" as lixeiras ilegais do território nacional. Faremos melhor que a Estónia, pois o faremos sem um Euro, seremos o exemplo para o Mundo.
Voltaremos a dar "Novos Mundos ao Mundo".

Força PORTUGAL... Unidos somos GRANDES.
"Mãos à Obra! Limpar Portugal."

Coordenação Nacional

Visite LimparPortugal em: http://limparportugal.ning.com/

Aquele Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário