sábado, 14 de novembro de 2009

1ª Reunião de Matosinhos foi um sucesso!

Limpar Portugal

Uma mensagem de Adão Branco para todos os membros de MTS - Matosinhos em LimparPortugal!

Olá a todos,

A 1ª reunião do Grupo de Matosinhos deixou-nos muito satisfeitos pela participação e dinamismo demonstrados. Tivemos o apoio de Alberto Ferreira da Coordenação Concelhia de Guimarães, cujo contributo foi fundamental e excepcional, um grande abraço do grupo de Matosinhos. Agradecemos a participação de vários professores, estudantes, escolas e do conselho consultivo da juventude Matosinhense e a todos que participaram e aos que queriam participar mas por motivos diversos não lhe foi possível estar presente. Foi nomeada uma equipa de trabalho/ coordenação que assumirá as funções da Coordenação Concelhia Local e esta informação estará disponível na acta da primeira reunião. Pede-se a todos os membros que reforcem os princípios básicos deste projecto:

(1) promover o espírito voluntário e angariar novos membros;

(2) tomar consciência de que as boas práticas em relação ao meio ambiente são para manter ao longo do tempo (consciencialização);

(3) apostar na organização do projecto, para obtermos ainda melhores resultados que a Estónia.

A equipa de coordenação irá em breve reunir para definir os próximos passos a dar e será agendada nova reunião para todos os membros interessados.

Contamos com todos para o sucesso deste projecto.

Visite MTS - Matosinhos em:http://limparportugal.ning.com/groups/group/show?id=3644063%3AGroup%3A184&xg_source=msg_mes_group

Olá
Ando a estudar (RVCC-12º Ano/Novas Oportunidades) e ontem Sexta-feira 13 tive aula, pelo que não pude estar presente.
Todavia, fiquei feliz por esta 1ª Reunião de Matosinhos ter sido um sucesso!
Vou continuar a divulgar e pretendo estar presente naquele que será um histórico dia, com concretização deste educativo e construtivo evento.

Aquele Abraço para Todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário