sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Caminhada em Rates foi cancelada!

Olá a Todos!

Lamento informar que, em virtude de um número reduzido de inscrições, este "Evento" proposto pela Ângela Carvalho - gratuito! - na tentativa de juntar Colaboradores, Familiares e Amigos num dia de convívio e desporto salutar, como é o Pedestrianismo, ficou sem efeito.

Às pessoas que tinham efectuado a inscrição, pedimos desculpa, compreensão e lamenta-se que esta tentativa tenha saído gorada.
De qualquer forma, para todos sem excepção, aqui deixo os meus Respeitosos Cumprimentos e às pessoas mais chegadas..... Aquele Abraço!

Mas, espera! Demora mais dois minutos nesta minha página e lê este soneto da autoria de Camilo Castelo Branco:

OS MEUS AMIGOS

Amigos, cento e dez, ou talvez mais
Eu já contei. Vaidade que eu sentia:
Julguei que sobre a terra não havia
Mais ditoso mortal entre os mortais!

Amigos, cento e dez, tão serviçais!

Tão zelosos das leis da cortesia,
Que já farto de os ver me escapulia
Às suas curvaturas vertebrais.

Um dia adoeci profundamente: Ceguei.

Dos cento e dez houve um somente
Que não desfez os laços quase rotos.

Que vamos nós (diziam) lá fazer?
Se ele está cego, não nos pode ver!...
Que cento e nove impávidos marotos!


Até à próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário