quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ORNISHOW 2012 – Exposição de Aves Domésticas (1)


O Clube Ornitológico de Gondomar numa organização conjunta com o Centro Ornitológico do Porto e o Clube Independente Ornitológico de Matosinhos levaram a cabo a organização de mais um evento “ORNISHOW” Internacional do Douro 2012, pelo quinto ano consecutivo e com performances de âmbito Internacional.


A organização voltou a proporcionar a todos os criadores e visitantes um agradável espaço de acolhimento, de informação e venda de produtos de manutenção e alimentação das aves.
A exposição decorreu no Pavilhão Multiusos de Gondomar, de 09 a 11 de Novembro, com entrada simbólica de 1 euro, ficando os visitantes habilitados a um caseiro "pica-no-chão".
O feliz contemplado coube ao portador da senha nº 629 (informação do Nelo Paulista). 
Parabéns aos criadores campeões e aos outros intervenientes um Bem Haja pela participação.
A todos o nosso obrigado pela dedicação e proteção às aves de companhia, que ao longo do ano lhes proporcionam raros momentos de laser e anti-stress, misturados com muito trabalho e Amor a estes maravilhosos seres, alguns já raros ou mesmo extintos da Natureza.
Que este evento turístico, cultural e criativo, proporcional à realização em parceria de clubes, para o ano se volte a repetir com idêntico sucesso.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário