domingo, 8 de agosto de 2010

Ornitologia - Post nº 3 / 2010 (B)

ZooCultura=David Gomes=www.orniex.com

Hoje, neste terceiro post, e agora que acabei de receber o último nº da ZooCultura, revista linda, muito prática e técnica, cheia de fotos, variados temas e conselhos sobre a melhor forma de criar e zelar pelos animais de estimação, dedico em particular a esta marca e gama de produtos para animais, com UM BEM HAJA ao seu proprietário pelo que tem feito em prol (inclusivé empregando colaboradores no seu comércio) dos nossos animais, continuando a fabricar uma diversidade enorme de produtos EX, uma marca Portuguesa que vende em todo o Portugal e também exporta para uma parte do Mundo. Noutros tempos tive uma loja de animais e dava alguma relevância aos produtos EX.

Sempre que posso, compro alguns produtos EX e é com satisfação que recebo a revista "ZooCultura" desde o nº1 editado em 1986.

Então, deixo aqui um agradecimento ao Sr. David Gomes pelo envio das revistas (desculpe, tenho me esquecido de enviar códigos de barras) e desejando que a sua empresa prospere e possa manter ou empregar mais funcionários. Quem tiver animais de estimação deve comprar produtos EX e outras marcas portuguesas, como é obvio.

Aquele Abraço

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário