sábado, 17 de abril de 2010

Comemoração do 25 de Abril em Mondim de Basto

Organização: Junta de Freguesia de Mondim de Basto
Apoio: Parque de Campismo de Mondim de Basto (FCMP)
Actividade: Grátis - Inscrição almoço: 6 cravos

PROGRAMA

09:00 – Concentração na Praça dos Ex-Combatentes do Ultramar
09:30 – Sessão solene em memória dos Ex-combatentes
10:00 – Início das actividades:
· Caminhada pelas margens do Rio Tâmega
· Passeio de Cicloturismo Capitão Salgueiro Maia
13:00 – Fim das actividades (parque de Campismo)
13:30 – Almoço (Churrasco)
15:00 – Animação musical
16:00 – Concurso das 3 melhores fotos do Rio Tâmega
19:00 – Fim do convívio

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

A Junta de Freguesia de Mondim de Basto irá assinalar mais uma vez esta data com iniciativas de carácter social e desportivo. Esta comemoração pretende, acima de tudo, marcar junto da população um tributo à alegria, à liberdade e à democracia.
Pela quinta vez consecutiva, em colaboração com Parque de Campismo e a Associação Monte Bike de Mondim de Basto, terá lugar, na praça dos ex-combatentes, a colocação de uma coroa de cravos em memória de todos aqueles que lutaram e perderam a vida no Ultramar.

Após esta cerimónia, o dia será preenchido com actividades de lazer, um passeio de cicloturismo, aberto a todos os ciclistas interessados, que percorrerão as artérias da vila e algumas localidades do concelho e uma caminhada pela margem do rio Tâmega onde se poderá apreciar os encantos que este bem nos proporciona de uma forma natural e livre. Enriquece e torna mais belo a sua zona envolvente desta freguesia de Mondim de Basto com a sua flora, seus areais e os agradáveis sons das suas águas correntes transmitindo para os nossos ouvidos o sentido perfeito da palavra LIBERDADE.
Durante a parte da tarde, haverá o almoço convívio no Parque de Campismo de Mondim de Basto, animação musical e será divulgado as 3 melhores fotos do concurso das 3 melhores imagens do rio Tâmega.

Fonte de Informação: O Executivo da Junta de Freguesia de Mondim de Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário