segunda-feira, 14 de setembro de 2009

12-09-2009 Parque Nacional Peneda/Gerês

Trilho “Pé de Cabril” – 25km / Circular

Olá Companheiros

Como primeira abordagem ao (excelente!) programa elaborado pelo Guilherme Martins, em que nove aventureiros tiveram o privilégio de participar, desfrutando de um maravilhoso dia divertido e com muita aventura, sendo de louvar também o excelente Companheirismo que todos receberam e souberam partilhar.

Para todos os participantes, neste regresso às Caminhadas, aqui fica este maravilhoso poema do mestre Miguel Torga, ele que também foi um grande apaixonado pela imponente e majestosa Serra do Gerês!
Lê ou relê com sentimento este poema e vais também, como eu, te arrepiar!

Foi um dia como há muito não passávamos e para jamais esquecer!

Aquele Abraço

5 comentários:

  1. Não há nada de melhor do que um bom poema para condimentar uma boa experiência. Abraço. Abílio.

    ResponderEliminar
  2. Já fui ao Pé de Cabril em vários momentos da minha vida mas desta última vez tive a sorte de estar com um grupo de amigos que transformaram a rota e o dia numa simples epopeia que muitas vezes teremos todo o gosto em contar e recordar!!! Não podemos perder o ritmo e por isso toca a pensar já na próxima aventura...!
    Obrigado pelos momentos que me fizeram passar!

    Um Abraço

    Guilherme

    ResponderEliminar
  3. Olá pessoal.
    Desta vez fiz "gazeta" mas para a proxima contem comigo.
    Um grande abraço
    Filipe Pinto

    ResponderEliminar
  4. Há momentos para tudo, até para testarmos os nossos sentidos e limites...como foi a subida ao Pé de Cabril... até esquecemos as vertigens. Adorei o passeio, o grupo é fantástico, mais palavras seriam para dizer venham mais caminhadas :-) Bjs Paula

    ResponderEliminar
  5. 5 estrelas......este regresso ao campeonato das caminhadas :) Guia super-profissional, Grupo à maneira, desafios de louvar(principalmente a escalada ao Pé de Cabril), km a perder de vista, e para acabar....caminhada noturna!! Só faltou o Minotauro :) Vamos ao próximo pessoal. 1 grande abraço.
    P.S. Nunca marquem um jogo de vólei de praia para o dia seguinte a uma caminhada.....já viram os Jogos Paraolímpicos!!!!? Ass.: José Martins

    ResponderEliminar