sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Iniciei o curso RVCC

Olá a Todos!

Quero dizer aos meus Amigos que este leigo iniciou na Quinta-Feira passada, pelo Centro Novas Oportunidades do CFP - Sector Terciário do Porto, o RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências)- Nível Básico=9ºAno

Vamos lá ver se me safo! Espero aproveitar mais esta oportunidade que se me depara.

Entretanto, num gesto de agradecimento às Entidades que promovem estes cursos mas, especialmente aos Colegas das duas turmas dos cursos que já frequentei, solicitei à Freguesia de S. Mamede de Infesta que me deixasse publicar no Boletim da Junta uns simples versos.

Aqui também vos deixo esses versos e as fotos de Grupo.

Cursos (Pós/Laboral) na Junta de Freguesia de S. Mamede de Infesta
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Centro de Formação Profissional do Sector Terciário do Porto

Iniciação e Aperfeiçoamento: Informática e Língua Estrangeira (Inglês)

Agradecimento

Eu comecei pelo curso de Informática;
Praticamente nem sabia o que isso é,
Mas aprendi que a “Informação Automática”
É o FUTURO e só tenho que ter Fé.

O Professor, Eng. Carlos Moreira,
Foi “porreiro” e teve arte para ensinar
Com paciência uma turma “desordeira”
Com tantos “cotas” e difíceis de aturar…

Depois entrei para o curso de Inglês;
Para esta língua saber escrever e falar,
Tive a sorte de encontrar a “teacher” Inês
Muito simpática e tão competente a ensinar.

Os meus Colegas, sem excepção pra ninguém,
Foram amigos e cordiais Companheiros,
Fizemos todos para ir o mais além
E no “final” serem todos os primeiros.

Chegou o fim. Fiquei logo com saudade
E esperança de poder já brevemente
Regressar, se houver outra oportunidade,
Quero aprender e partilhar com toda a gente.

É um “projecto” com propósito de nos ajudar
A encarar o futuro com mais esplendor.
Obrigado Freguesia, por me deixarem participar,
Gostei dos “Cursos” e do convívio acolhedor!

Elísio Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário