sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Caminhada / Convívio - 10 de Outubro 2009

Divulgação

Olá a todos,

Convido-Vos a passar uma manhã de convívio, aproveitando para fazer uma manhã desportivo-cultural. S. Pedro de Rates (Póvoa do Varzim) é o sítio escolhido, a data 10 de Outubro (sábado). Esta actividade terá início pelas 10 horas finalizando, se assim o quiserem, pelas 13 horas.
O percurso começa no Rates Park, um parque enorme onde quem não quiser fazer o percurso do Ecomuseu pode jogar futebol, andar de bicicleta, ou outras actividades que fazem parte da oferta da empresa que explora o parque. O percurso pedonal tem cerca de 7,5 Km e além de andar a pé poderemos visitar a igreja românica milenar, o Museu do Linho ou Casa do Lavrador, a Casa do Agricultor e o Moinho onde teremos oportunidade de ver a confecção do pão. Estes museus estarão por nossa conta. Para terminar, quem quiser aproveitar o espaço para almoço, pode usufruir do Parque para merendar ou aproveitar os serviços nas redondezas.

Este convite é extensível a todas as pessoas incluindo amigos e familiares. Podem ser “Tripeiros” ou “Alfacinhas”, sendo que o desafio de alguém escolher outra actividade mais perto do Sul fica de pé. Aconselho a leitura do folheto feito pelo Elísio sobre o local e os mapas do percurso e do local. Mesmo assim para quem quiser, pode encontrar-se entre a Rua Abade Correia da Serra nº 112 e a Rua dos Caulinos nº 69, pelas 9h30. As inscrições, serão registadas por mim ou para a minha extensão ou para o nº 961311326 ou ainda presencial no local habitual, isto porque podemos ter acesso a um guia, caso o nº se justifique.


Obrigado,
Angela Carvalho
Product Manager
uman@work

Lá estaremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário