quarta-feira, 30 de abril de 2014

IPO do Porto comemorou os 40 anos com concerto solidário


Para assinalar os 40 anos de atividade, o IPO-Porto comemorou no passado dia 17 de Abril esta data com um mega/concerto solidário no Pavilhão Rosa Mota. Teve inicio um pouco depois das 21.00h, num belo espetáculo que contou com a atuação de Quim Roscas & Zeca Estacionâncio em rizota basta, André Sardet, Azeitonas e claro, a estrela aguardada, Tony Carreira, com belas canções. Este espetáculo, cuja receita reverteu para a remodelação das instalações hospitalares do IPO, querendo dar mais conforto e bem-estar aos mais de dois mil doentes e seus familiares que pelo Instituto passam diariamente.
Foi a 17 de Abril de 1974 – uns dias antes da Revolução dos Cravos - que o Instituto Português de Oncologia do Porto começou a dar resposta aos doentes oncológicos da Região Norte do nosso País, tendo vindo a conquistar ao longo dos anos um lugar de topo pela qualidade dos serviços que presta e pela tecnologia de ponta que emprega na prestação diária de cuidados de saúde.
A iniciar atividade há 40 anos com 167 colaboradores, o Instituto conta atualmente com cerca de dois mil funcionários, reflexo não só do aumento da incidência do cancro, mas também do trabalho que tem sido desenvolvido no tratamento dos mais de dez mil novos utentes que todos os anos chegam ao IPO-Porto. Nesta equipa trabalha a minha filha Mara, com empenho e dedicação, que para além das funções que exerce, é atualmente a formadora de Inglês no Instituto.
Ora, neste dia do meu aniversário, não podia deixar de assistir ao espetáculo e só tenho que te agradecer, Mara, por tudo que fazes e venhas a fazer por mim.

Obrigado e um beijinho do teu Pai.


Aqui ficam algumas fotos do Evento:













Aquele Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário