Fui vadio na cidade, Gaiato de tenra idade, E um padre estendeu-me a mão!... Depois, para desgosto meu Aquele Santo morreu... Mas, não no meu coração!
Aquele Abraço
Sou um Amante da Natureza, apaixonado pelos rios, montanhas e tudo que há de belo em Portugal. Dentro das minhas possibilidades, tento percorrer esses caminhos visíveis e mais outros, que depois desses eu vou descobrindo.
Quero, nesta minha página, deixar-vos um rodízio daquilo que enxergo desta Vida, expressando no meu gosto literário os poemas, as imagens, e factos ocorridos hoje e de outros tempos, tendo sempre o naturalista Miguel Torga como exemplo. Como ele, juntar ao que se sente e vive nas caminhadas a Poesia Portuguesa, é para mim, compor o mais belo Poema que existe! Para todos que gostam de Pedestrianismo, de descobrir a biodiversidade e amam a Natureza, aqui colocarei vários posts com fotos e textos, para lembrar as pessoas, os lugares e costumes de tradição portuguesa. Eventos e recolha literária são para convosco partilhar, chorar ou rir.
Desde já, receba os meus Respeitosos Cumprimentos por ser um visitante "ESPECIAL"!
Sem comentários:
Enviar um comentário